tag:blogger.com,1999:blog-25015917.post3109531590654464480..comments2024-02-25T10:19:57.108+00:00Comments on sociedade-civil.blogspot.com: Marketing e publicidade responsáveisUnknownnoreply@blogger.comBlogger8125tag:blogger.com,1999:blog-25015917.post-86618129300285130852010-11-02T09:24:37.801+00:002010-11-02T09:24:37.801+00:00Olá Fernandinha.
Não tenho visto os seus programa...Olá Fernandinha.<br /><br />Não tenho visto os seus programas apesar de ser sabido que sou talvez a maior interessada pelo vosso Sociedade Civil. <br />Vou ter mais um bebé em breve, e os afazeres são mais que muitos.<br />Sobre a temática do Marketing, tinha tanto para dizer. <br />Que tal um dia falarmos de uma nova geração de Marketing? O Marketing On-Line, ainda pouco ou mal abordado em Lady-bloggerhttps://www.blogger.com/profile/00199236133847197838noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-25015917.post-6507087004636141312010-10-27T20:01:47.115+01:002010-10-27T20:01:47.115+01:00Cara amigos hoje em dia todos vivemos do marketing...Cara amigos hoje em dia todos vivemos do marketing, das marcas, das publicidade, da passa palavra, das redes sociais. E alguns, medias como jornais e documentarios televisivos como: sociedade civilRui Vascohttps://www.blogger.com/profile/04301169510878987025noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-25015917.post-61922804081905570742010-10-27T17:34:38.644+01:002010-10-27T17:34:38.644+01:00A Revista CulturaEntreCulturas, em parceria com o ...A Revista CulturaEntreCulturas, em parceria com o Projecto “Filosofia e Religião”, do Centro de Filosofia da Universidade de Lisboa, com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa e da União Budista Portuguesa, convida toda a equipa do Sociedade Civil e os seus espectadores/leitores a assistir ao Colóquio Internacional Oriente-Ocidente, que decorrerá nos dias 10, na Faculdade de Letras da UL, e 11 de Paulo Borgeshttps://www.blogger.com/profile/03027992063698849516noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-25015917.post-91920893248872991252010-10-27T15:24:55.728+01:002010-10-27T15:24:55.728+01:00A meu ver a publicidade joga com a educação e a cu...A meu ver a publicidade joga com a educação e a cultura das sociedades. A responsabilidade das empresas de marketing passa por ter uma consciência de não "enganar o consumidor". A capacidade de aceitar a forma como se traduz a mensagem de uma campanha é do consumidor.<br />Por exemplo, uma criança pode acreditar que um sumo o torna como um super heroi, ou que um iogurte a faz crescer Creative Visuals - Film and Video production serviceshttps://www.blogger.com/profile/08006457374510962576noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-25015917.post-48963278036068402902010-10-27T15:13:01.402+01:002010-10-27T15:13:01.402+01:00Boa tarde
Gostaria de partilhar um pequeno inciden...Boa tarde<br />Gostaria de partilhar um pequeno incidente que se passou com a minha filha, na altura com seis anos de idade. Após ter visto um anúncio de uma marca de shampoo em que se evidenciava o facto de não causar ardor nos olhos, ela resolveu experimentar o produto directamente nos olhos, o que obviamente lhe causou um grande desconforto e uma irritação ocular.<br />Há que ter pois um Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/14948379251846844110noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-25015917.post-32346043200483289812010-10-27T15:08:47.607+01:002010-10-27T15:08:47.607+01:00A respossabilidade deve começar pela própria pesso...A respossabilidade deve começar pela própria pessoa. Muitos adultos nunca explicitaram os seus valores, as suas crenças e reagem apenas como máquinas reactivas e não como pessoas cognitivas. Explicitar o que se pensa que se sabe e porque se acha que se sabe é um passo importante para decisões conscientes.<br /><br />Cumprimentos,Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/06019236538444725302noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-25015917.post-90705024616068631802010-10-27T15:04:16.144+01:002010-10-27T15:04:16.144+01:00o conceito de marketing nao é nada meramente comer...o conceito de marketing nao é nada meramente comercial. o marketing nao tem culpa dos comportamentos dos compradores. nos temos muita coisa no mercado e so quem quer é que compra. nao percebo como é que alguem pode culpar o marketing ou qualquer outra coisa pelos seus actos. isso é a prova da necessidade que a sociedade sente de culpar os outros pelos seus actos. é como falar da geraçao rasca, Luís Costa Barroshttps://www.blogger.com/profile/18198507887435253607noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-25015917.post-43045366057249667682010-10-27T14:41:54.155+01:002010-10-27T14:41:54.155+01:00A maior parte dos produtos que tem maior publicida...A maior parte dos produtos que tem maior publicidade são os produtos para crianças, principalmente os iogurtes e brinquedos.<br />Uma vez levei a minha irmã ao supermercado ela viu uns iogurtes que deu na televisão do homem aranha! Pouco menos de uma semana passou uma publicidade na televisão com a mesma marca do iogurte mas com o desenho diferente! Estes iogurtes são caros apenas pelo rotulo (Vanessa Freitashttps://www.blogger.com/profile/03362848436989473133noreply@blogger.com