quarta-feira, maio 31

Dia Mundial Sem Tabaco



Aproveitar a efeméride para compreender como o tabaco hoje pode ser uma armadilha contemporânea – e como se faz a comunicação com as gerações mais novas sobre todo o tema. Procurar saber se os fumadores hoje são ou não estigmatizados.

3 comentários:

Anónimo disse...

Tenho 21 anos e fumo desde os 18 anos. Ao inicio começou por prazer, passados
5/6 meses, começei a notar uma certa diferença no prazer e na dependência do fumo. Lembro me da primeira vez que fumei por experiência e não gostei.
Passaram três anos e agora posso dizer que estou estranhamente dependente do fumo. Já tentei deixar o tabaco, o máximo que estive sem fumar foram 3 semanas consecutivas, Já ofereci massos logo após ter acabo de comprar, já deitei massos para o lixo e já tentei isolar me de áreas que nos incentivam ao fumo do tabaco, cafés, salões de jogos, etc etc. O que gostaria de saber era de um método eficaz excluido as pastilhas e os pensos, que nos permita deixar devez o tabaco. Não acredito que o aumento do imposto, diminua em nada o numero de fumadores em portugal. O ano passado aumentou 5 vezes e eu nunca deixei de comprar Marllboro.

Anónimo disse...

Great site lots of usefull infomation here.
»

Anónimo disse...

Great site lots of usefull infomation here.
»