quarta-feira, outubro 11

COMO ESTÁ A NOSSA SAÚDE MENTAL?


Recessão, ameaça terrorista, novas doenças... Até que ponto a negatividade (pelo menos noticiosa) de que estamos rodeados influencia a nossa saúde mental?

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá! Vamos por partes. Recesão... muitos de nós foram para o desemprego... ou conhecem alguém que foi... logo ficamos chateados. Novas doenças (então e as antigas)... algumas pessoas afirmam que farmacêuticas já descobriram formas de tratar quase todas as doênças quase instantaneamente (ou num espaço de tempo muito curto...) mas só olham para o dinheiro por isso não resolvem o problema e fazem de tudo para que não se saiba como se tratar os problemas. Terrorismo, fartam-se de dizer mal do Bush e outros... a verdade é que ele e outros tem de facto impedido diáriamente diversos atentados (mesmo recorrendo à invasão de privacidade o que é condenável, mas comprensivel).
Quanto às noticias, tanto eu como muitas outras pessoas estamos a ficar fartos de noticias más... pelo que simplesmente ou a TV está desligada (raramente) ou está noutro canal (não informativo)... porque com tanta desgraça parece que não há nada de positivo para alegrar uma pessoa e a mesma ter vontade de acordar no dia seguinte.

Anónimo disse...

Desemprego penso que hoje é quase uma doença.

Tirar um curso, concluido brilhantemente e depois não existir emprego? Ou existir e esse ser preenchido injustamnete por pessoas com cunhas? Provocará muita angústia não?

Anónimo disse...

Excelente o vosso programa! so tenho pena é de não puder ver muitas vezes. Acho que tratam temas pertinentes.. Classifico-o como um programa 5 estrelas! e a que toda a gente deveria assistir.. Gostava que fosse possível adquirir algumas informações, sobre os temas tratados, atraves da internet..
Muito obrigad