segunda-feira, fevereiro 18

Empreendedorismo em qualquer idade


São muitos os recém-licenciados que criam os próprios postos de trabalho. Há também quem invista o subsídio de desemprego na criação de uma empresa ou quem procure apoios financeiros para mudar de vida.
O empreendedorismo nacional parece não escolher idades, mas um bom plano de negócios, capacidade de gestão, resiliência e espírito de liderança são características fundamentais para quem quer ser patrão de si mesmo.
Neste Sociedade Civil damos-lhe algumas ferramentas para quem quer ou já está a dar os primeiros passos como empreendedor.

1 comentário:

Blogger do Mestry disse...

Esta atitude foi muito interessante ,pois o povão, pode inclusive passar a gozar de uma segurança Atravez do sistema . Porem o processo de cadastramento e pagamento retirada de carnês, assim como declarações de renda etc . Burocratizou, e traz grandes dificuldades ao empreendedor Micro, que tem que correr a varias portas como Sebrae/Prefeitura/corpo de bombeiros, para s[o assim atravez de internet (que nem todos dispõe, conseguir emitir o carnê do ano ...
Acredito que ai , passa a surgir um novo meio que onera,pois um contador que é o auxiliar da mais alta importância do caso, não vai cobrar menos de R$60.00,para cobertura do seu deslocamento etc Muito Justo,É um Preço simbólico,mais que isso pode gerar problema, O que acaba dificultando o acesso de milhões de informais, que poderiam está contribuindo para o INSS