quarta-feira, julho 5

Onde investir as suas economias?


Hoje em dia existe uma panóplia de soluções para aplicar as suas poupanças. Numa altura em que o crescimento económico é reduzido, queremos explicar aos espectadores como podem obter rendibilidades interessantes para os seus excedentes monetários.

3 comentários:

Anónimo disse...

Seria por ventura interessante para aqueles que pretendem dar um primeiro passo em fundos de investimento ou acções,perceber que uma recente " Correcção" não é apenas uma boa altura para esse primeiro passo, mas sobretudo a constatação de que o "passado recente" foi de "prejuizo".

Anónimo disse...

Tem sido discutida a estratégia de investimento tendo em conta a duração do investimento. É certo que para montantes baixos os certificados de aforro são boas soluções. Existem soluções com resultados mais rápidos?

Anónimo disse...

Como distinguir um bom investimento de um mau investimento, quando não se percebe do assunto ?

Por exemplo, se uma pessoa não percebe nada de selos, mas lhe é apresentado um produto com características financeiras mas que não é financeiro mas sim um investimento em selos, como no caso da Afinsa ? Como distinguir o trigo do joio, se entidades como o Citygroup ou a própria DECO disseram que estes eram bons investimentos e aconselharam a investir?
Como é lógico, agora é fácil de dizer que se deve desconfiar, mas na altura ninguém soube avisar de que havia um risco inerente...