quinta-feira, março 3

Mulheres portuguesas satisfeitas sexualmente

Segundo o estudo internacional da Strategy One sobre a satisfação sexual das mulheres da Europa, as portuguesas estão no pódio: 88% afirmaram estar realizadas sexualmente. Mas os dados não ficam por aqui. As portuguesas revelaram que são elas quem tem mais sexo: 81% afirma ter relações sexuais pelo menos uma vez por semana.
Queremos, a partir destes resultados surpreendentes, perceber o que explica esta satisfação das mulheres portuguesas? Estes dados correspondem à realidade? E no que diz respeito à informação? São também as mais bem informadas da Europa?

Convidados:
Marta Crawford, Sexóloga (e Psicóloga)
Nuno Nodin, Psicólogo
Manuel Albano, Vice-presidente CIG
Elisabete Souto, Ass. para o Planeamento Familiar - Coordenadora "Projeto Intimamente"

3 comentários:

Unknown disse...

A minha esposa tem 32 anos, não tem desejo sexual. Passamos meses sem qualquer contacto físico. Faço tudo em casa para reduzir ao mínimo o nível de stress e cansaço, mas, não é suficiente. Esta situação está a interferir negativamente na nossa relação e não sei mais o que fazer.

Unknown disse...

Estarei errado ao pensar que o sexo é uma parte intrinseca de uma relação e contribui para o equilibrio dessa mesma relação?

João disse...

João

Não acredito. Se formos então ver a quantidade de mulheres que não sabe o que é um orgasmo... Acho que confundiram o prazer com a regularidade. E então com esta crise a disfunção eréctil aumenta.